SEINFRA DIZ QUE CUMPRIU PRAZO SOBRE AS OBRAS DA BIBLIOTECA PÚBLICA DO AMAZONAS

Atentos ao cumprimento do último prazo dado para a reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas (30 de outubro de 2012), fomos ontem, Evany Nascimento e eu à Secretária de Infraestrutura do Estado - SEINFRA, em busca de informações sobre o andamento das obras e posicionamento dessa Secretaria.

Para tal, elaboramos um documento e buscamos conversar com a Secretária de Infraestrutura, Waldívia Alencar, não sendo possível, fomos recebidos por Eduardo Silva, da Assessoria de Imprensa que bastante solícito, se comprometeu em dar um posicionamento o mais rápido possível sobre o caso.

E cumpriu o prometido. Segue o email por ele enviado ontem que contém as informações repassadas para os veículos de comunicação da cidade de Manaus.

Boa tarde Soraia,
Segue abaixo texto produzido pela nossa Assessoria de Comunicação, em que trata exatamente do assunto discutido hoje pela manhã sobre a Biblioteca Pública do Estado. A obra, em termos do contrato firmado entre esta Seinfra e a empresa vencedora do processo licitatório está encerrado.

Segue abaixo o texto que enviado para a imprensa comunicando o encerramento das atividades e foi veiculado no Jornal ACRÍTICA.COM. Posto em formato imagem para que fique registrado aqui na seção que contém informações sobre o Movimento ABRE BIBLIOTECA.

Agora precisamos obter uma resposta da Secretaria de Cultura do Estado. Com as obras da reforma finalizadas, qual a data efetiva para a reabertura da Biblioteca? Ainda há tempo para o dia 30 de outubro de 2012??? Ou será que vai ser no Dia da Cultura, 05 de novembro, como havia sido prometido no ano passado???

Precisamos de um posicionamente rápido por que para esse momento o Movimento ABRE BIBLIOTECA, está preparando uma grande festa!