BENJAMIN CONSTANT (AM) - APOIO AO MOVIMENTO ABRE BIBLIOTECA

Odinéia, mãe de bibliotecária é assim, também apoia a luta por bibliotecas!

Visitei o município de Benjamin Constant, no Amazonas, no dia 11 de outubro de 2012 e apesar de possuir várias informações sobre o que essa cidade possui em termos de biblioteca pública e outros, hoje optei por reservar o espaço para apenas agradecer.

Agradecer o apoio recebido dos colegas de profissão e de diferentes segmentos da sociedade que naquele município se mostraram solidários ao Movimento ABRE BIBLIOTECA.

Nossa luta tem recebido a cada dia mais aceitação da sociedade e isso se deve principalmente ao fato de todos se sensibilizarem pelo fato da Biblioteca Pública do Amazonas estar fechada há tantos anos e sem uma data efetiva para a reabertura.

Não há quem não se ressinta com tão grande descaso, por isso, como a próxima data para a reabertura está prevista para o dia 30 DE OUTUBRO DE 2012, vamos postar mais e mais imagens das pessoas que esperam a definição desse problema.

E aguardem que em breve trarei mais informações sobre Benjamin Constant que tem biblioteca pública e até museu!

Segue imagens das pessoas que se disponibilizaram a prestar solidariedade a essa causa! Grata, super grata!!!

Josefa Freitas em frente a Biblioteca Pública de Benjamin Constant

Thaís Rocha, Bibliotecária da Ufam - Campus Benjamin Constant.

Auxiliar de biblioteca da Ufam

Mais apoio da turma auxiliar de bibliotecas.

A Bibliotecária Francisca Pinto (Chiquinita), super solidária!

Jeferson, mestrando de Serviço Social da Ufam.

Marcelo Araújo da Arquivologia da Ufam.

Aos amigos que ganhei em Benjamin Constant, especialmente a Bibliotecária Thaís Rocha e sua mãe Dona Odinéia e também à fisioterapeuta Josefa Freitas deixo um abraço bem apertado e cheio de gratidão.

Pizza e carinho das queridas Odinéia, Thaís e Josefa!

P.S Minha câmera fotográfica está morrendo...

Fotos: Soraia Magalhães