BIBLIOTECA PÚBLICA DO AMAZONAS - NOVA CONTAGEM REGRESSIVA

A partir de hoje, 1 de Outubro de 2012, iniciamos nova contagem regressiva pela reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas, fechada há mais de cinco anos para reforma.

O marco é resultado da última informação que obtivemos da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado, que divulgou em nota, nova data para a reabertura da biblioteca: 30 de outubro de 2012.

A nossa ansiedade é grande e por isso, passaremos todo o mês de outubro fazendo contagem regressiva e ativando a população amazonense para o grande momento (se vier a acontecer), pois várias datas já foram divulgadas e nunca cumpridas.

A ideia agora é pensar na FESTA...com música e tudo...e para tal, reunimos hoje Thiago Siqueira, Katty Nunes e Evany Nascimento do Movimento ABRE BIBLIOTECA, para avaliar o que será necessário para os preparativos desse grande momento.

Esperamos pacientemente todo o mês de setembro, mas não vamos esperar quietinhos o mês de outubro passar...vamos trabalhar duro e marcar na memória de muitos, o tempo em que lutamos pelo retorno do acesso a informação na cultura de nossa cidade.

Acompanhem a nova contagem regressiva, as novas fotos com a imagem do Movimento ABRE BIBLIOTECA e outras ações que estamos preparando.