MOVIMENTO ABRE BIBLIOTECA - PROFESSORES DA UFAM

...E seguem imagens de pessoas que apoiam o movimento ABRE BIBLIOTECA. Este mês, vamos intensificar nossa mobilização colorindo de amarelo o Google com a marca do Movimento ABRE BIBLIOTECA.

Dessa vez, posto imagens de alguns professores da Universidade Federal do Amazonas - UFAM, que de forma atenciosa, se mostraram solidários e estão conosco nessa luta.

No dia em que fizemos essas fotos, coletamos também dinheiro para o xerox de cartazes que vamos utilizar para estampar no tapume que segrega a população do espaço física da Biblioteca, nossa reivindicação pela reabertura (farei uma postagem a parte prestando contas sobre isso).

O último prazo dado para reabertura da Biblioteca foi 30 de outubro, mas não foi lançado nenhuma nota de esclarecimento por parte da Secretaria de Cultura do Estado (SEC) ou da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), que nos leve a acreditar que a promessa será cumprida.

Continuamos esperando uma resposta do Governador do Estado do Amazonas, pois nos indigna pensar que estamos caminhando para seis anos sem que a Biblioteca Pública do Amazonas desenvolva suas atribuições e responsabilidades.

Fotos: Soraia Magalhães