AMANHÃ, UMA DATA OFICIAL PARA A REABERTURA DA BIBLIOTECA DO AMAZONAS???

Amanhã será definido o destino da Biblioteca Pública do Amazonas. De acordo com o que foi publicado ontem, no Jornal AGORA, será realizado pela Secretaria de Cultura - SEC uma avaliação dos serviços sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA e assim, uma definição de data para reabertura da Biblioteca.

Até bem poucos dias atrás, acreditávamos que a Biblioteca seria reaberta no dia 30 de outubro e para tal, comemoraríamos com uma festa na Rua Barroso, contudo não faz mais sentido, pois o prazo dado não será cumprido.

Uma pena...festa cancelada...o que fazer para marcar mais essa decepção??? Ainda não sabemos...

Mas não vamos desanimar...Melhor acreditarmos que o poder público reabrirá o espaço rapidamente,  por isso pedimos o dia 5 de novembro, DIA DA CULTURA, para a reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas.

ABRE BIBLIOTECA! ABRE BIBLIOTECA! ABRE BIBLIOTECA!