QUER GANHAR UMA CAMISA DO MOVIMENTO ABRE BIBLIOTECA?

Para participar é muito simples: construa uma frase sobre a importância da biblioteca para a vida cultural da cidade de Manaus ou conte uma experiencia vivida quando você tinha acesso a Biblioteca Pública do Amazonas.

As duas melhores composições vão ganhar uma camisa do movimento ABRE BIBLIOTECA! Participe!!!

Aproveito para pedir aqueles que já criaram frases ou expressaram suas reflexões sobre a importância desse espaço, que deixem registrados aqui no Caçadores de Bibliotecas, para que fique mais fácil a localização das informações.

E... só lembrando, no dia 16 de julho (próxima segunda-feira) vamos nos concentrar no Largo de São Sebastião para as 10 horas seguir pela rua Barroso rumo a nossa Biblioteca Pública. Vamos fazer um abraço simbólico nesse prédio que é tão nosso e há cinco anos está fechado.

Para aqueles que não tiverem a camisa, VISTAM-SE DE AMARELO E VENHAM. Apoiem o MOVIMENTO ABRE BIBLIOTECA! Vai ser um momento lindo e Manaus só tem a ganhar!!!