MOVIMENTO ABRE BIBLIOTECA - A MARCA DA CAMPANHA 4

Faltam 12 dias para o encerrar o prazo final dado pelo Secretário de Cultura do Amazonas para a reabertura da Biblioteca Pública, contudo não vemos providências.

Até o momento todas as nossas ações aconteceram de forma muito comedida, contudo decidimos pela preparação de um ato público em frente a Biblioteca, seguido de um abraço ao prédio. Talvez assim o Governador tome conhecimento do nosso desejo e da necessidade de impor um posicionamento sobre a situação que vem sendo relegada a segundo plano.

Segue abaixo imagens de pessoas que compartilham do desejo de ter novamente a Biblioteca Pública do Amazonas acessível a toda a população.

Vamos continuar fazendo imagens da marca da campanha e publicando nas redes sociais na expectativa de nos tornar visíveis e ouvidos. Aproveito, para mais uma vez, agradecer a todas as pessoas que tem contribuído para levar a ideia a diante. Bibliotecários, estudantes de Biblioteconomia, blogueiros dessa área e afins, apaixonados por Manaus, artistas, estudantes, amantes dos livros e leitura.. todos enfim.

O fortalecimento desse movimento se dá por meio das assinaturas à petição pública, onde solicitamos do poder público a definição de uma data pela reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas. Se você ainda não assinou. Acesse: Abaixo assinado pela reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas.

Queremos a reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas!