FESTA JUNINA E MOVIMENTO ABRE BIBLIOTECA

No último sábado, (30 de junho de 2012), aconteceu na casa da Bibliotecária Beatriz Alves uma bonita festa junina que reuniu uma turma de bibliotecários super motivados com a profissão e sensíveis ao movimento ABRE BIBLIOTECA.

Todos os convidados, sem exceção emprestaram sua imagem para registrar o clamor por esse momento em que lutamos por reaver um espaço que tende a favorecer nossa cidade, com maiores possibilidades de acesso a informação e cultura. Segue aqui registrada, de forma super bem humorada esse belo encontro.

Conscientes de que o prazo mínimo de 45 dias, dado pelo Secretário de Cultura não se cumpriu, pedimos que assinem nosso abaixo assinado, que solicita uma data pela reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas, fechada há mais de cinco anos.

Que fique claro, o que queremos é assegurar um direito. Direito ao acesso a informação, a cultura, o lazer e as formas de conhecimento que uma biblioteca pública tão bem pode oferecer. ABRE BIBLIOTECA!