ABRE BIBLIOTECA: OLHA SÓ QUEM FEZ SUA PRÓPRIA ARTE...


Foi o desejo de expressar sua arte, também de ajudar e principalmente de ver reaberta a Biblioteca Pública do Estado do Amazonas, que fez com que várias pessoas, buscassem inspiração para contribuir por meio de imagens para o fortalecimento do movimento ABRE BIBLIOTECA. 

Faz algum tempo que recebi algumas imagens, outras vieram há poucos dias quando intensificamos as informações referentes a mobilização que acontecerá no dia 16 de julho, quando faremos um abraço simbólico à Biblioteca Pública do Amazonas, fechada há mais de 5 anos. 

Pensando no capricho com que essas imagens foram criadas, decidi conservá-las aqui no Caçadores de Bibliotecas, para que depois possamos encontrar tudo isso de forma muito mais organizada (coisas de bibliotecária...). 

Agradeço ao Janssem Cardoso, Nide Braga, Lucyanne Afonso, Camila Magalhães, Gusthavo Santana e todos os demais que contribuíram. Agradeço ainda aqueles que tem participado dessa ação mesmo nos lugares distantes do país, com palavras de incentivo. Tudo muito bem vindo!






O fortalecimento desse movimento se dá por meio das assinaturas à petição pública, onde solicitamos do poder público a definição de uma data pela reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas. Se você ainda não assinou. Acesse: Abaixo assinado pela reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas.

Comentários