ESTUDANTES DO CURSO DE BIBLIOTECONOMIA DA UFAM APOIAM MOVIMENTO ABRE BIBLIOTECA

O movimento ABRE BIBLIOTECA teve início oficial no dia 9 de maio de 2012. Consiste numa campanha que tem por objetivo conclamar a sociedade a lutar pela reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas, fechada há cinco anos para reforma e sem uma data efetiva para reabertura.

As imagens aqui contidas foram feitas e postadas espontaneamente por estudantes do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Amazonas - UFAM, quando as aulas ainda não haviam sido paralisadas pela greve que já dura mais de quarenta dias.

Você também pode participar dessa ação de várias maneiras. Uma delas é assinando à petição pública, que pede do Governador Omar Aziz a definição de uma data pela reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas. ASSINE AQUI: PETIÇÃO PÚBLICA PELA REABERTURA DA BIBLIOTECA PÚBLICA DO AMAZONAS.