BIBLIOTECA PÚBLICA DO AMAZONAS NÃO REABRE EM 45 DIAS

Não reabriu! Quarenta e cinco dias se passaram desde a declaração do Secretário de Cultura do Amazonas, sobre a possível reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas e nada aconteceu. Nem mesmo uma nota de esclarecimento. Ainda faltam quinze dias para o prazo total, já que era entre 45 a 60 dias...mas estamos descrentes...

Descaso é a palavra mais adequada para definir uma política cultural que permite que uma biblioteca pública permaneça fechada por mais de cinco anos.

Seguimos sonhando e reclamando o direito de acesso a nossa Biblioteca Pública do Amazonas, segue a imagem de outras pessoas que sonham com o mesmo objetivo.

O fortalecimento desse movimento se dá por meio das assinaturas à petição pública, onde solicitamos do poder público a definição de uma data pela reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas.