BIBLIOTECA PÚBLICA DO AMAZONAS - MOVIMENTO ABRE BIBLIOTECA

Até o dia 16 de julho de 2012, todas as postagens que fizer no Caçadores terão por fim divulgar o movimento ABRE BIBLIOTECA. Era essa, a data apontada como possível para reabertura, quando o Secretário de Cultura apontou o prazo entre 45 a 60 dias.

Toda a sociedade acreditou e ficamos na maior expectativa. Infelizmente nada se cumpriu. Apesar da decepção causada, optamos por não deixar a data passar em branco.

Faremos uma mobilização no dia 16 de julho de 2012, concentração no Largo de São Sebastião às 08 horas da manhã, objetivando descer a rua Barroso para um abraço simbólico à nossa Biblioteca Pública, que acontecerá as 10 horas!

Pedimos a todos que sonham em ver a Biblioteca Pública reaberta, que vistam suas camisas amarelas e se juntem a nós nesse movimento. Acreditamos que estamos lutando por um dos mais importantes ícones da cultura da nossa cidade e achamos justo que tenhamos uma definição efetiva de data para a reabertura.

Queremos uma resposta verdadeira. Para tal, peço a todos que continuem assinando a PETIÇÃO PÚBLICA que cobra esse posicionamento do poder público.