MOVIMENTO ABRE BIBLIOTECA - CAMPANHA DE NATAL

Atenção todos sonhadores. O Movimento ABRE BIBLIOTECA passará o mês de novembro e dezembro, criando arte para chamar a atenção da sociedade para a luta pela reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas, fechada há mais de cinco anos para uma reforma que parece interminável.

Por isso, posto aqui a chamada da caríssima Evany Nascimento que conclamou os amigos do Facebook dizendo:

"...final de ano e as pessoas sempre trocam cartões de Natal, então que tal fazermos cartões de Natal para a Biblioteca Pública do Estado do Amazonas? Quem quiser participar desta Campanha é só produzir sua arte com o slogam do Movimento: ABRE BIBLIOTECA, e publicar no grupo. Vale para todos os membros do grupo que residem em Manaus, no Amazonas, no Brasil e pelo mundo afora. ABRE BIBLIOTECA!!!"

É uma ideia muito bonita e eu já estou pensando em como fazer as minhas artes...por hora, posto aqui todas as produções de Evany que além de super criativas, demonstram o seu desejo por ver a nossa Biblioteca Pública do Amazonas reaberta e atuante.

P.S.: Só lembrando que é uma campanha pacífica, então, nada de palavras ou imagens que possam ofender pessoas e comprometer a nossa mobilização.

Arte: Evany Nascimento