LIA SEMPRE LIA, COM A AMIGA MARIA IVANILDE OLIVEIRA

LIA, SEMPRE LIA, é o meu primeiro livro infantil, lançado pela editora Valer. Ilustrado por Bernardo Bulcão, conta a história de uma menininha que adora ler e que por coincidência tem o nome de LIA. A narrativa  faz uma pequena reflexão sobre os ganhos que a leitura pode trazer.

Esse trabalho, é resultado de uma das minhas experiências vividas em Belo Horizonte, quando atuava como Bibliotecária do Colégio Imaculada (CIC-BH) e realizei várias ações interessantes no interior de uma biblioteca escolar!

É um livro curtinho, um livro para crianças, mas é também um livro muito bom para ser lido por um adulto para uma criança.

Sobre o lançamento? Em breve...contudo, nas imagens de hoje, já posso dizer que "lancei" pela primeira vez na casa da amiga  Maria Ivanilde Oliveira. Foi lindo, fofo e a gente parecia criança. Somente ontem, pude trazer para casa todos os meus exemplares...e fiz outro lançamento lindo, com minhas primas...sobre esse momento postarei logo, por que foi muito especial!!!

1 comentários: