LIA SEMPRE LIA, COM AS PRIMAS!!!

Ontem recebi da Editora Valer, o lote de livros LIA SEMPRE LIA e sai de lá exultando de alegria. O trabalho, é resultado de uma das minhas experiências bibliotecárias em Belo Horizonte.

O livro foi dedicado ao Colégio Imaculada (CIC-BH), onde realizei várias ações interessantes no interior de sua biblioteca escolar.

Ilustrado por Bernardo Bulcão, conta a história de uma menininha que adora ler e que, por coincidência tem o nome de LIA. A narrativa faz uma pequena reflexão sobre os ganhos que a leitura pode trazer.

Logo que sai da Valer, segui para um encontro com as minhas primas Tânia Veras, Iracelma Marques, Landa Camargo, Renata Camargo, Rita de Cássia, Aparecida Veras, Nilda e Walda, todas, que não vejo há muito tempo e em meio a muitas gargalhadas, conversas e descontração fizemos um dos muitos lançamentos que pretendo realizar de LIA SEMPRE LIA.

Obrigada a todas as primas, não apenas pela boa aceitação da obra, mas todo o carinho que emanou em algumas horas desse encontro. Obrigada Phellipe Magalhães, que estava conosco nos primeiros momentos...