DUZENTOS CAÇADORES DE BIBLIOTECAS

Somos agora duzentos (200) Caçadores de Bibliotecas!!!

Bom demais comemorar esse marco,  destacando ainda que já temos duzentas e cinquenta (250) postagens realizadas nesses quase dois anos e meio de trabalho, com informações sobre oitenta e quatro (84) bibliotecas, bem como trinta e oito (38)  museus e muitos outros espaços culturais visitados.

Da mesma forma que aconteceu, quando completamos o marco de cem caçadores, não poderia deixar passar em branco, por isso aproveito para apontar que fazer o Caçadores de Bibliotecas é para mim um enorme prazer, mesmo com o enorme trabalho que dá, trás também recompensas, dentre essas poder aprender cada dia mais, por travar contato com tantos ambientes culturais e com profissionais de diversas áreas afins.

Muito bom saber que o trabalho tem sido útil e tem ajudado a dar visibilidade para bibliotecas, museus e também para a luta que travamos aqui no Amazonas, voltado para a nossa Biblioteca Pública Estadual...por meio do Movimento ABRE BIBLIOTECA.

Agradeço aos últimos Caçadores de Bibliotecas que chegaram...Fabi, Maria Inês, Dulce Morais, Sanches e a Art Libres...agradeço a todos os amantes das bibliotecas, museus e cultura em geral.