PORTAL AMAZÔNIA - MOVIMENTO ABRE BIBLIOTECA

Caros amigos, vejam matéria publicada no Portal Amazônia sobre o Movimento ABRE BIBLIOTECA. Nossa contagem regressiva continua! Faltam apenas 24 dias para que se complete a data mínima de 45 dias para reabertura, feita pelo Secretário de Cultura do Estado.

Atenção para a atualização dos dados contidos na matéria. Informo que hoje temos 1039 assinaturas na petição online e 3.708 membros participando no Grupo ABRE BIBLIOTECA, no Facebook.

Aproveito para justificar que acredito SIM, que em breve estaremos usufruindo novamente do prédio e dos serviços da Biblioteca Pública do Amazonas, mas como não temos uma data concreta e em vista dos vários anúncios de reabertura não cumpridos, me sinto descrente com o prazo dado. Por isso digo, precisamos de uma data!

Para intensificar essa causa, um abraço simbólico ao prédio da Biblioteca Pública do Amazonas está sendo pensando, inclusive com o apoio do Departamento de Biblioteconomia da Universidade Federal do Amazonas - UFAM. Nós acreditamos que a nossa Biblioteca, merece isso!