MOVIMENTO ABRE BIBLIOTECA: A MARCA DA CAMPANHA 3

Desde o dia 15 de maio, após a declaração do Secretário de Cultura do Amazonas, em matéria publicada no Jornal A Crítica, passamos a contar com uma data para a reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas, fechada há cinco anos.

A matéria apontava que entre 45 a 60 dias, a Biblioteca seria reaberta. Enquanto esperávamos pelo prazo, postamos nas redes sociais imagens em contagem regressiva de forma super otimista comemorando a declaração do secretário de cultura.

Quarenta e cinco dias se passaram a nada aconteceu. Nem mesmo uma declaração foi providenciada visando dar uma satisfação a população sobre o assunto. Descaso total, como vem acontecendo há anos.

Continuamos nas ruas capturando imagens de pessoas que sonham com o mesmo objetivo, a reabertura desse espaço, que um dia deverá ressurgir, acessível a todos e oferecendo serviços...Segue alguns desses sonhadores...

O fortalecimento desse movimento se dá por meio das assinaturas à petição pública, onde solicitamos do poder público a definição de uma data pela reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas.

Se você ainda não assinou. Acesse: Abaixo assinado pela reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas.