MOVIMENTO ABRE BIBLIOTECA - A MARCA DA CAMPANHA 2

Desde o dia 9 de maio de 2012, o movimento ABRE BIBLIOTECA, vem buscando o apoio da sociedade no sentido de cobrar agilidade na reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas, fechada há cinco anos para reforma e sem uma data efetiva para reabertura.

Já temos mais de 2000 assinaturas na petição online e impressa pedindo uma data para reabertura, bem como a adesão no Facebook de 3.689 pessoas, mas até agora não temos um posicionamento efetivo.

Segue abaixo imagem de algumas das pessoas que sonham ver a Biblioteca Pública do Amazonas reaberta e que vem contribuindo para o fortalecimento dessa campanha.

Nossa campanha continua. Contudo, por mais de 40 dias, passamos acreditando que a Biblioteca Pública seria reaberta. Faltam porém, apenas três dias para que acabe o prazo mínimo dado pelo Secretário de Cultura e já sabemos que nada acontecerá. Isso é lamentável, por isso pedimos que nos ajudem nessa luta. Assine aqui: PETIÇÃO PÚBLICA PELA REABERTURA DA BIBLIOTECA PÚBLICA DO AMAZONAS.

1 comentários: