T-SHIRTS MURAL - LEVE A BIBLIOTECONOMIA NO PEITO - CAMISETA QUE RENDE HISTÓRIA...

Todos gostamos de ganhar presentes, eu adoro e esse post conta algo sobre isso. Tudo começou no finalzinho de junho de 2014 quando recebi uma mensagem da Bibliotecária Fabíola Bezerra, pedindo meu endereço pois queria me enviar uma camisa T-SHIRTS MURAL.

Fabíola Bezerra e eu nos tornamos boas amigas durante um encontro em Fortaleza. Na época eu havia lhe dado de presente meu livro infantil Leo e seus amigos, os livrinhos

Empreendedora, Fabíola criou no Facebook o Mural Interativo do Bibliotecário e depois a T-SHIRTS MURAL e quis me presentear com uma de suas peças. O problema é que como estou sempre viajando, acabei dando por engano o endereço de uma cidade e o CEP de outra. Claro que o pessoal dos Correios não poderia entender essa lógica e por isso a camiseta não chegava. Fabíola contou em poucas palavras como foi que aconteceu:

Para quem não tiver paciência para entender de forma mais alongada aponto ainda o esquema geográfico feito Fabíola:

Acontece que por certo tempo, não sabendo que havia fornecido dados errados, seguia esperando minha camiseta e acompanhava com prazer as postagens de fotos pelas redes sociais de vários colegas bibliotecários com suas T-SHIRTS MURAL que chegavam.

Um dia porém, recebi novo contato de Fabíola que havia desvendo o mistério: ao invés de dar o CEP de Belo Horizonte (onde estava morando naquele momento), dei automaticamente o de Manaus. Ao perceber que a encomenda provavelmente se perderia, Fabíola fez o envio de uma outra camiseta (dessa vez com o CEP correto) mas que deveria seguir para Manaus, pois estava passando alguns dias em minha cidade e pensava que seria muito bacana poder usá-la por lá.

Retornei porém, a Belo Horizonte e foi só colocar os pés em casa que recebo um telefonema de minha mãe avisando que havia chegado uma caixa dos correios em meu nome...Sim, a T-SHIRTS MURAL estava em Manaus, mas eu já não estava mais...!

Mandei mensagem para Fabíola contando o ocorrido e que ainda não poderia usufruir do esperado presente. Nova ação porém aconteceu, Fabíola ao indagar dos correios o paradeiro da encomenda, deu o CEP correto  do endereço de Belo Horizonte e a camiseta  (que considerávamos perdida) chegou em BH...em suma, tenho duas T-SHIRTS MURAL idênticas.

Fiquei super contente e para ilustrar esse post posei com a minha T-SHIRTS MURAL junto aos livros. Aproveito o ensejo para agradecer de todo o coração a querida Fabíola e peço desculpas pelo trabalho. No bilhetinho que recebi, ela me desejava satisfação e encantamento...E como não? se de quebra além das camisetas ainda ganhei essa história para contar...Quanto a T-SHIRTS MURAL que está em Manaus, vou pensar algo bem legal para fazer com ela...aguardem!

Há só uma coisa que tenho que apontar sobre a frase contida em minha T-SHIRTS MURAL...EU AMO BIBLIOTECAS!

T-SHIRTS MURAL é uma loja online especializada na confecção de camisetas que tendem a encantar os amantes da Biblioteconomia. Com malha de boa qualidade, trás informações que exprimem o sentimento pela área biblioteconômica e ações voltadas para o incentivo à leitura e ao uso das bibliotecas.

Fotos: Camila Magalhães