LEO E SEUS AMIGOS, OS LIVRINHOS - ONDE COMPRAR


Em abril de 2014 foi realizado em Brasília o lançamento do meu segundo livro infantil Leo e seus amigos, os livrinhos, publicado pela LER Editora. A singela produção, trata a relação de um menininho com os livros, numa proposta que objetiva estimular o gosto pela leitura indicada para crianças na primeira infância. 



Em meio a uma série de atividades, pouco tempo tive para atuar na sua divulgação porém, sempre que é possível, retomo o trabalho e a cada demonstração de carinho que obtenho oriunda da obra me sinto grata, especialmente quando advêm de colegas bibliotecários, como por exemplo do Lourival Lopes Cancela, que me inspirou a escrever esse post.


Destaco pelo menos três formas para adquirir Leo e seus amigos, os livrinhos, haja vista estar sendo vendido online pelas CASAS BAHIA, ou pelo EXTRA e diretamente comigo através de depósito bancário, neste caso o contato pode se dar por meio das redes sociais. As imagens aqui contidas trazem informações sobre preços nas lojas citadas.


O livro trás belas ilustrações de Bernardo Bulcão e conta com a apresentação do escritor paulista André Kondo, por quem tenho a maior admiração.


Leo e seus amigos, os livrinhos é o meu segundo livro infantil. Foi escrito quando atuava em biblioteca escolar em 2008 e possuía o desejo de encontrar materiais que falassem de livros para crianças e suas potencialidades. É um livro de fácil leitura visual. 


Um dos momentos de pura ternura que recebi, veio por meio da imagem acima feita pelo colega Bibliotecário Sadrac Leite e sua esposa Marilene Ribeiro, que grávidos adquiriram o Leo e seus amigos, os livrinhos para seu primeiro filho que recebeu o nome de Leonardo. 

Comentários