SEMINÁRIO REGIONAL EM BIBLIOTECAS ESCOLARES E PÚBLICAS - SEMINÁRIO REGIONAL DE ÉTICA PROFISSIONAL

Quando um amigo pede algo, eu geralmente faço! E excepcionalmente neste caso, como o caríssimo Raimundo Martins de Lima me pediu para divulgar um evento que deverá gerar boas reflexões para a classe bibliotecária, por meio de seminários que acontecerão entre os dias 20 a 22 de maio de 2014, optei por fazê-lo.

O evento tem como objetivo refletir sobre a realidade social e política das Bibliotecas Escolares e Públicas no contexto em que estão inseridas e, ainda, coletar informações mais regionalizadas sobre a pertinência dos princípios filosóficos que hoje orientam e disciplinam a conduta profissional dos bibliotecários brasileiros, com vistas a promover a reformulação do Código de Ética Profissional vigente.

As imagens aqui contidas destacam elementos da programação. O bacana é que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas por estudantes, bibliotecários, professores e demais interessados.

O evento acontecerá no Auditório do Bosque da Ciência, no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa). As atividades consistem em uma ação do Conselho Federal de Biblioteconomia (CFB) em parceria dos Conselhos Regionais, Universidade Federal do Amazonas e Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia.

Endereço: Avenida André Araújo, 2.936, Petrópolis, Manaus - Amazonas

P.S As informações aqui contidas foram extraídas de outras páginas que divulgam o evento.