EDITORA RECORD E ARCA DAS LETRAS - LIVROS, LIVROS, LIVROS

Para atender a demanda na formação dos acervos do Programa de Bibliotecas Rurais Arca das Letras, a equipe se desdobra em busca de parcerias e foi assim que juntas, Maria Dione Ferreira (Coordenadora Geral de Ação Cultural do Programa) e eu, seguimos para o Rio de Janeiro para uma reunião que objetivava fechar entre outras coisas, a doação de livros de literatura com a Editora Record.

E foi com uma alegria sem tamanho que registrei detalhes da reunião, como o momento do sorriso expressivo de Dione ao saber que a Record doaria 136.000 livros de literatura para o Arca das Letras.

Esse registro é realmente breve, e tem apenas o objetivo de agradecer a Sônia Machado, Vice Presidente do Grupo Editorial Record e Ilson Pellegrinelli, gerente comercial pela atenção e sensibilidade com que nos ouviram apresentando o Arca das Letras e por terem acreditado que juntos podemos atuar no fortalecimento de um país leitor.

Obrigada Editora Record!!!