FEIRA DO LIVRO DE BRASÍLIA, 2013

Teve início, dia 23 de novembro de 2013, a Feira do Livro de Brasília. O local não poderia ter sido melhor escolhido, ao lado da Biblioteca Nacional, em uma ampla estrutura montada .

Contando com programação diversificada, 62 expositores e mais de 40 autores contribuindo para abrilhantar o evento, a Feira do Livro de Brasília, que trás o tema "Leitura, um direito fundamental", já é um sucesso.

Em seu segundo dia, o movimento foi intenso, muitas pessoas visitando estandes, comprando livros e aproveitando a programação cultural.

A parte que mais me encanta geralmente nesses eventos são as atividades voltadas para as crianças...contação de histórias, teatrinhos, acho tudo muito divertido e a programação contava com vários grupos direcionados para esse fim.

Fui a Feira do Livro de Brasília com a amiga Noraya Tatiane e na oportunidade pudemos assistir o pessoal da Companhia teatral Escambo. Extravasamos nas risadas...

Essa postagem é apenas minha forma de contribuir para divulgar uma ação que visa instigar o gosto pela leitura e para alertar a todos que vale a pena prestigiar o evento.

É válido destacar que estava tudo bem organizado e bonito e aproveitamos tanto que Noraya e eu passamos mais de quatro horas percorrendo o local, olhando livros e participando das atividades culturais.

A Feira do Livro de Brasília já está em sua 31ª edição! Um dado super relevante é que as atividades tem início as 10 horas e  só encerram às 22 horas. A ENTRADA É GRATUITA.

Fotos: Soraia Magalhães