CAÇADORES DE BIBLIOTECAS...NO ENCONTRO MARCADO

Aceitei o convite da Bibliotecária Fabíola Bezerra, da Universidade Federal do Ceará para participar do 10º Encontro Marcado, encontro virtual que acontecerá amanhã no Mural Interativo do Bibliotecário, no horário das 19:00 as 21 horas.
Confesso que aceitei com certo receio, tendo em vista que a dinâmica envolve a elaboração de um vídeo onde o participante conta em até 15 minutos dados sobre o tema proposto. Foi um custo fazer o vídeo, mas aproveito para agradecer a ajuda da amiga Noraya Tatiane e Thiago Marra que mesmo com risos, auxiliaram nesse trabalho.
...O certo é que gosto de poder falar do blog Caçadores de Bibliotecas, tendo em vista que ao longo de mais de três anos tenho feito dessa experiência um trabalho de pesquisa, que envolve o prazer de viajar, conversar, fotografar, aprender...
Aproveito e convido os interessados em saber como conduzo às caçadas, a prestigiarem esse ENCONTRO...