EXPOSIÇÃO AO AR LIVRE DO MUSEU DE HISTÓRIA ESTONIANO - TALLINN

Não visitei nenhum museu na cidade de Tallinn, nenhum museu fechado. A cidade é tão encantadora e possui edificações tão especiais que, em vista do curto tempo que dispúnhamos, preferimos usufruir dos espaços abertos, bem como da Biblioteca Pública da cidade!

A cidade em si é um enorme museu com recantos incríveis, como por exemplo, esse lugar de passagem que faz parte do Museu de História da Estônia.

Consiste numa exposição alojada numa espécie de viela que faz parte da edificação do museu. Se entra por uma rua e se chega a outra e, ao longo do seu percurso, estão contidas informações cunhadas no solo sobre a linha do tempo da história do país.

A exposição tem o nome "História" e nela, estão registradas informações sobre: guerras, religião e ações políticas. Trás ao final, uma previsão para os próximos anos do futuro da Estônia.

Fotos: Soraia Magalhães