BIBLIOTECA NA RUA - MOVIMENTO ABRE BIBLIOTECA

Amanhã acontece mais uma atividade do Movimento ABRE BIBLIOTECA. Das 08 às 12 horas, estaremos realizando uma ação cultural visando instigar a população amazonense a pensar sobre os serviços que uma biblioteca pública pode oferecer.

Para isso, convidamos a sociedade a prestigiar o evento, que na oportunidade, disponibilizará espaço para leitura de jornais, revistas, livros, declamação de poesia e lançamento de livro.

A atração ficará por conta dos amigos do Instituto Ler para Crescer, que desenvolve bonita atuação trabalhando com crianças no incentivo à leitura em vários bairros carentes da cidade de Manaus.

O Biblioteca na Rua, encerrará com uma passeata festiva pelo centro da cidade, oportunidade na qual lançaremos o hit da campanha “Abre Biblioteca”. Venha prestigiar!!!

P.S  Há poucos dias, a Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado divulgou em nota, outra data de reabertura da biblioteca: agora é 30 de outubro. Será que dessa vez podemos confiar? Gostaríamos de ter uma promessa vindo do Governador, assim ficaríamos realmente esperançosos...

Arte: Matheus Santos