ENTRE 45 a 60 DIAS - REABERTURA DA BIBLIOTECA PÚBLICA DO AMAZONAS?


 
É com satisfação que escrevo essa postagem. Primeiramente, agradeço a demonstração de apoio que eu e meus amigos Thiago Siqueira, Katty Nunes e Evany Nascimento temos recebido de pessoas que como nós, sonham com a reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas.

Agradeço, especialmente, as 805 pessoas que assinaram a petição pública online, como também as que assinaram o documento impresso, ultrapassando 600 assinaturas, e ainda, as 3.144 que aderiam ao movimento no Grupo ABRE BIBLIOTECA, criado no Facebook. 


Não poderia deixar de fora desses agradecimentos, o Secretário de Cultura do Amazonas, Senhor Robério Braga que se predispõe a assinar a petição, de acordo com depoimento publicado na matéria do caderno Bem Viver, do jornal A Crítica, do dia 15 de maio de 2012. 

Esse postagem contém imagens publicadas na matéria com informações significativas quanto à reabertura da Biblioteca, apontando a possibilidade para um prazo máximo entre 45 e 60 dias.


Tal informação nos deixou mais otimistas, trazendo inspiração para essa campanha, que a partir de hoje, começa contagem regressiva em torno desse prazo.  

Contamos agora, porém com uma definição de data. Qual será efetivamente o dia da reabertura?

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário