151 CAÇADORES DE BIBLIOTECAS

Acho bom registrar números redondinhos e fiz o possível para marcar a imagem com cento e cinquenta caçadores de bibliotecas, mas não deu...quando vi já eram cento e cinquenta e um, que hoje acompanham esse trabalho.

Nesse ano de 2012, posso afirmar que as atividades tem seguido uma caminhada muito especial, com muito mais interação.Não posso deixar de agradecer aos queridos bibliotecários que tem se predisposto a preencher um enorme questionário de perguntas que fazem parte da seção BIBLIOTECÁRIOS FORA DE SÉRIE, bem como aqueles que me recebem em suas bibliotecas e me atendem com generosidade.

Deixo um forte abraço a todos que seguem o CAÇADORES DE BIBLIOTECAS, ajudando a disseminar informações da nossa área, lendo, curtindo ou comentando.

A entrevista da bibliotecária Sarah Miglioli, (foto) foi recorde absoluto de visitas e trouxe mais admiradores para esse trabalho. Agradeço!!!