CEM CAÇADORES DE BIBLIOTECAS

O Caçadores de Bibliotecas hoje alcançou um número muito especial, o marco de 100 admiradores desse trabalho que em abril completará dois anos.

Não poderia deixar passar em branco, por isso venho agradecer à todas as pessoas que tem visitado, lido, comentado e conhecido um pouco mais dos espaços de bibliotecas, museus e ambientes culturais do nosso Brasil e até de lugares mais distantes por meio das postagens.

Aproveito para registrar que dentre as coisas que me motivam a fazer esse trabalho, uma delas é a percepção de que há uma interação cada vez mais latente entre nós, do mundo bibliotecário e o grande público que vem conhecendo melhor a nossa profissão.

Acabo de encerrar esse pequeno texto para postagem e já com a imagem editada vi que o número mudou...somos agora 102 com a chegada do jovem Leonardo Gonçalves e de Esterffany Martins.

A todos vocês deixo registrada minha gratidão pela parceria!

VALEU!!!