PEÇA DE TEATRO: O POETA E AS ANDORINHAS - TEATRO IMPRENSA - SÃO PAULO 2010

Sim, estou postando passagens de minha vivências relativas ao ano de 2010. O objetivo é registrar dados do período em que o blog Caçadores de Bibliotecas já existia, mas que na época, por uma série de fatores não houve tempo para destacar.

As imagens aqui fazem parte de uma série de atividades vividas junto a minha filha Camila, em um encontro em São Paulo. Na época, morávamos distantes, ela em Belo Horizonte, eu Manaus. A ideia era comemorar o aniversário dela e em meio a várias atividades culturais.

A viagem transcorreu com vários pontos altos e um deles ocorreu quando pudemos assistir gratuitamente ao belo espetáculo “O Poeta e as Andorinhas”, montagem que contava traços da vida e a obra do escritor Oscar Wilde.

Fonte: Pirearte

Com adaptação e direção de Paulo Ribeiro, a peça trazia os contos: O Rouxinol e a Rosa, O Príncipe Feliz, O Aniversário da Infanta e O Retrato de Dorian Gray.

Havia assistido em Belo Horizonte o espetáculo, "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá" ao qual me deixou encantada...dai o desejo de conhecer outro empreendimento assinado por Cíntia Abravanel. Excelente!

O Teatro Imprensa ao que parece fechou suas portas em 2011.

Fotos: acervo pessoal Soraia Magalhães