LIVROS INFANTIS ITAÚ CULTURAL 2014

Quando os livros do LEIA PARA UMA CRIANÇA chegarem em minha em 2014, eu não estava, mas minha filha Camila os recebeu, e claro, aproveitou para ler e os guardou. Somente algum tempo depois foi que os encontrei e agora me lembrei que deveria fazer esse post.

Esse já é o quarto ano que solicito e recebo os exemplares que fazem parte do projeto cultural do Banco Itaú. Os títulos desse ano são: Gato pra cá, rato pra lá, de Sylvia Orthof, uma graça de texto e ilustração e o outro se chama Papai! de Philippe Corentin que apresenta as facetas que ocorrem à noite quando as criança estão indo dormir. Ambos são excelentes.

Para receber os livros, o solicitante deve preencher um pequeno cadastro. Depois é só esperar, os títulos chegam gratuitamente no endereço indicado.

Mas depois é importante que sejam efetivamente lidos para uma ou mais crianças!

Peça também a sua coleção: LEIA PARA UM CRIANÇA