LEO E SEUS AMIGOS...NO CENTRO EDUCACIONAL ADALBERTO VALLE - MORADA DO SOL (PARTE 3)


Esse é o terceiro e último post sobre as atividades realizadas no Centro Educacional Adalberto Valle, unidade Morada do Sol, entre os dias 6, 7 e 8 de outubro quanto estive apresentando meu livro infantil LEO E SEUS AMIGOS, OS LIVRINHOS


O carinho expresso pelos funcionários e as crianças do CEAV Morada ficará marcado em minha memória. As imagens aqui contidas são do dia 08 de outubro, dia em que se comemorava o aniversário do meu filho Phellipe Magalhães, que por esses dias me auxiliou em todas as atividades. 


Dentre os diversos momento marcantes desse dia, posso apontar que foi o encontro com a aluna Maria Rita, filha da amiga Eliene Souza, um dos que me deixaram animada. Menina segura, inteligente e gentil, Maria Rita já possuía "Lia sempre lia" pois esteve presente no lançamento deste meu primeiro livro. Foi muito bacana poder registrar mais uma vez o encontro dela com meus livrinhos.  


As atividades realizadas durante os três dias consistiram na apresentação de um pequeno vídeo, explicação sobre a obra, acompanhamento das atividades de pintura e a hora que os meninos adoravam: posar para as fotos. 









"Leo e seus amigos, os livrinhos", trata da relação de um menino com os livros. É uma produção rica em cor e imagens criadas por Bernardo Bulcão.



Foram três dias incríveis e por isso aproveito o ensejo para agradecer à bibliotecária Ana Cristina Bandeira Correa por seu carinho. Ana foi absolutamente atenciosa, tendo inclusive providenciado um bolo para comemorar o aniversário de meu filho Phellipe. Deixo registrado minha gratidão. 


O Centro Educacional Adalberto Valle (Morada do Sol) atua na educação de crianças e adolescentes desde as primeiras séries até o ensino médio. Está localizado na avenida Via Láctea , 835 - Morada do Sol, em Manaus.


Fotos: Phellipe Magalhães

Comentários