MEUS LIVROS INFANTIS NA BIBLIOTECA INTERNACIONAL DE ESTOCOLMO - SUÉCIA

Lia sempre lia e Leo e seus amigos, os livrinhos são dois de meus livros infantis que estão disponíveis para consulta na Internationella Biblioteket (Biblioteca Internacional de Estocolmo). Foram adquiridos por indicação da querida amiga Regina Bogestam, que por sinal exatamente hoje encerra um ciclo de muitos anos de trabalho atuando nas bibliotecas desse país.

A Biblioteca Internacional, funciona em um edifício anexo à Biblioteca Municipal de Estocolmo (conforme se pode ver na imagem acima).

A Internationella tem por finalidade oferecer acesso a rico acervo composto por cerca de 220 mil livros em mais de 100 diferentes línguas, bem como jornais e revistas do mundo inteiro.

Esse post tem por finalidade não apenas agradecer à querida Regina pela indicação da compra dos meus livros, mas também para lhe desejar muitas alegrias nesse novo tempo que se abre. Regina é uma pessoa que tem amor às coisas que se propõe a realizar e com certeza vai surpreender.

Fotos: Peter Janzon