LANÇAMENTO DO E-BOOK ENCONTRO MARCADO


É com grande satisfação que comunico o lançamento do e-book ENCONTRO MARCADO: sobre o conhecimento gerado a partir do compartilhamento de ideias e opiniões que acontecerá no dia 9 de junho, às 15h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação no Campus do Pici. A obra foi organizada pelas Bibliotecárias Fabíola Maria Pereira Bezerra da Biblioteca Universitária e Juliana Soares Lima da Biblioteca de Ciências Humanas.

O projeto criado pela Bibliotecária Fabíola Bezerra, consiste em uma coletânea de 14 textos que foram organizados a partir da troca de opiniões e experiências de profissionais com público interessado em diversificadas temáticas envolvendo a área biblioteconômica. As informações estão contidas na Fan Page do MURAL INTERATIVO DO BIBLIOTECÁRIO no Facebook e nasceram durante o evento denominado ENCONTRO MARCADO. 


Conforme informações extraídas da página do Facebook de Fabíola: 
O grupo de autores inclui bibliotecários da Universidade Federal do Ceará (UFC) (Francisco Jonatan Soares, Raimundo Nonato Ribeiro dos Santos, Clemilda dos Santos Sousa, Eliene Maria Vieira de Moura, Nirlange Pessoa de Queiroz), a bibliotecária da Faculdade CDL (Ana Luiza Chaves), as professoras da UFC (Virginia Bentes Pintos e Lídia Eugênia Cavalcante), o professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) (Hélio Kuramoto), a bibliotecária do Blog Caçadores de Bibliotecas (Soraia Magalhães), o bibliotecário da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Lourival Lopes Cancela) inclui também pesquisadores de Portugal, bibliotecária Paula Sequeiros (Universidade de Coimbra), bibliotecário Nuno Marçal da Biblioteca Municipal Proença Nova e o pintor, mediador cultural, contador de histórias e ilustrador Miguel Horta. 

Aproveito a ocasião para agradecer à Fabíola pelo convite que me fez integrar esse time de profissionais contando um pouco sobre a experiência com o Blog Caçadores de Bibliotecas. Minha admiração por Fabíola vai longe e em alguns dias ela estará presente na seção Bibliotecárias Fora de Série do Caçadores. Ela merece! 

O e-book lançado pelaFan Page Mural Interativo do Bibliotecário, contou com o apoio da METALPOX.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário