CRIANÇAS CONHECEM O PROGRAMA ARCA DAS LETRAS DURANTE FEIRA EM PRESIDENTE VENCESLAU


Hoje, o Arca das Letras fez bonito durante a 37ª Exposição Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive), no interior de São Paulo.



O evento, que vem acontecendo desde o dia 24 de agosto, com uma programação bastante diversificada, trouxe esse ano, parte da equipe do Programa Arca das Letras que além de expor o móvel-arca e explicar para os interessados os benefícios que essa pequena biblioteca exerce no meio rural, desenvolveu com a criançada atividades de incentivo a leitura.


As ações foram realizadas no estande do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e contou com a leitura de livros infantis. A experiência foi muito positiva e amanhã vamos repetir a dosagem...



O Programa Arca das Letras do Ministério do Desenvolvimento Agrário está presente em todo o Brasil desde 2003 e suas ações vem contribuindo para melhoria das condições de acesso à informação dos moradores do campo.



Fotos: Soraia Magalhães, Maria Dione e Tatiane Borges

Comentários

  1. Meminas parabéns!! Vcs são meu orgulho, sucesso. Este programa é mesmo possibilita transformção na vida das pessoas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário