TREZENTOS CAÇADORES DE BIBLIOTECAS

Gosto muito de valorizar marcos e ao longo de mais de três anos de Caçadores de Bibliotecas sempre tenho acompanhado com satisfação a chegada das pessoas que espontaneamente vem seguindo, comentando ou apenas dando uma olhada nesse trabalho.

Estava fazendo uma visita a amiga Shirley Anne Abreu e, enquanto observava as estatísticas do blog, ela  percebeu que haviam 299 seguidores e generosamente quis ser o número 300.

Claro que fiquei contente. É gostoso quando percebemos que um trabalho nosso tem obtido visibilidade e boa aceitação.

O Caçadores de Bibliotecas constitui um mecanismo de registro de experiências que de alguma forma, contribui com informações voltadas para os ambientes de bibliotecas, espaços de cultura e outras coisas mais.

Aproveito para agradecer a querida Anne por mais esse incentivo e a todos os amigos e pessoas que conheço apenas das redes sociais, mas que aos seus modos tem acompanhado essa trajetória.

Valeu!!!!