BUSDOOR - UMA BOA IDEIA PARA O INCENTIVO A LEITURA!


Quem me conhece sabe que tenho especial interesse por elementos voltados para a integração entre transporte público e incentivo a leitura, por isso não vai estranhar por ver essa imagem aqui, descoberta ontem no Facebook. Não resisti e decidi divulgar.

Infelizmente quem postou não disse de onde era, pois já vinha sendo compartilhada e compartilhada por isso não tenho informações para passar sobre onde e quem criou essa campanha...

Mas gostei muito e penso que uma ideia simples como essa tem grande alcance e por isso fiquei imaginando como seria bem-vinda no Brasil, apontando a importância da leitura ou até divulgando e chamando a população para visitar as bibliotecas públicas de nossas cidades.

...Vendo a imagem, senti saudade da minha Manaus e lembrei dos anos que trabalhei com transporte coletivo na saudosa (para mim) Empresa Municipal de Transportes Urbanos - EMTU. Por isso, aproveito para pedir ao Prefeito de Manaus, Arthur Neto, que pense junto com sua equipe a integração de projetos de cultura e transporte público para a população de nossa cidade.

Foto: Extraída de compartilhamento no Facebook.

Comentários

  1. Gostei muito e vou compartilhar, porque também acredito que ideias simples podem trazer grandes resultados e que todas as ações de incentivo à leitura devem ser multiplicadas.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Deise, vamos compartilhar e ajudar a difundir boas ideias! Um abraço!

      Excluir

Postar um comentário