ABRIU!!! BIBLIOTECA PÚBLICA BENEDITO LEITE ABRIU SUAS PORTAS...

Quis tanto ver por dentro a Biblioteca Pública Benedito Leite e nas duas vezes em que visitei São Luis não  estava aberta...passou quatro anos fechada para reforma.

Agora, sabendo da reabertura, que aconteceu no dia 9 de abril de 2013, procurei imagens e posto aqui para que saibamos como é por dentro as dependências desse bonito edifício.

Pelas imagens dá pra ver que ficou bonita e deve estar mesmo, afinal foram gasto mais de R$ 7 milhões em sua recuperação.

Fiquei contente por saber da reabertura e agora ficarei na torcida para que se abra nova oportunidade para que eu possa voltar a São Luis e então fazer imagens. As que agora posto aqui foram extraídas do site Canal do Maranhão e do Blog do Hildo Rocha.

Desejo excelente trabalho a todos os profissionais que atuam nesta Biblioteca, bem como desejo momentos super produtivos a todos que poderão voltar a fazer uso desse espaço.

Quanto as outras bibliotecas públicas fechadas por todo o Brasil, torço para que tenham o mesmo destino.