STIMOLARE ALLA LETTURA IN AMAZZONIA L’ISTITUTO LER PARA CRESCER LO FA MOLTO BENE ….

Faz alguns meses que venho escrevendo na seção Opinião da Revista Biblioo Cultura Informacional e  em sua vigésima edição, decidi prestar uma homenagem ao Instituto Ler para Crescer que realiza  maravilhoso trabalho de incentivo a leitura no Amazonas.

Para minha surpresa, soube por meio de Elaine Elamid que meu texto intitulado Estimular a leitura no Amazonas: o Instituto Ler para Crescer faz isso muito bem, havia sido traduzido no Blog Sognando Fraternità na Itália, difundindo assim o trabalho do Ler para Crescer e também da Revista Biblioo.

Fiquei contente e rapidamente lembrei da amiga Astrid Lima, muito, muito querida que mora na Itália e, claro que já mandei o link pois creio ela vai gostar de difundir essa leitura entre seus amigos...

Sobre a Revista Biblioo é sempre válido ressaltar que nasceu do empenho de um grupo de bibliotecários que objetivam empreender um olhar mais atento e sensível sobre a cultura informacional. Tem recebido muito boa aceitação do público em geral.