BIBLIOTECA PÚBLICA DO AMAZONAS...PROMESSAS, PLACAS...E PORTAS FECHADAS

Encerra hoje o mês de janeiro e com ele, o prazo dado pelo Governador Omar Aziz para a reabertura da Biblioteca Pública do Estado do Amazonas, fechada para reforma desde 2007.

Em audiência realizada no dia 04 de dezembro de 2012, havíamos recebido a promessa de que até janeiro de 2013 o problema seria resolvido, contudo terminado o prazo, vemos o quanto o Governador está mal assessorado já que sua equipe não lhe auxilia na manutenção da palavra dada.

Nossa expectativa foi comemorar a reabertura da Biblioteca com toda pompa, mas ao que tudo indica ainda teremos que esperar...Então me pergunto, até quando?

Há poucos dias estive no interior da Biblioteca Pública e pude constatar o desperdício do dinheiro público. As imagens que ilustram essa postagem mostram que desde 2011, foram providenciadas placas para a inauguração da Biblioteca, contudo, por irresponsabilidade ou incompetência sabe lá de quem, o feito ainda não aconteceu.

Acredito que o Governador Omar Aziz quis poder cumprir o prazo, contudo não sabe (assim como todos nós) o que está por trás dessa reforma  que se arrasta sem definição, aos moldes do Mercado Público Municipal.

Apesar das críticas aqui registradas, devo observar que desde dezembro de 2012 várias providências foram tomadas, contudo, talvez por terem deixado tudo para cima da hora o tempo foi curto para arrumar toda a casa...Ahhh, só mais um alerta, não vi a placa de inauguração de 2013...Será que já foi providenciada?
Enquanto isso,  continuamos clamando ABRE BIBLIOTECA, Governador Omar Aziz!!!

Foto: Soraia Magalhães