BIBLIOTECA PÚBLICA DO AMAZONAS - REABRE 15 DE JANEIRO DE 2012?

Inicio as postagens de 2013, ainda indagando a data de reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas, haja vista a promessa feita pelo Governador Omar Aziz, no dia 04 de Dezembro de 2012, que apontou que até o dia 15 de janeiro de 2013 a Biblioteca seria reinaugurada

Nossa ansiedade é enorme e queremos saber um dia específico. Então podemos contar com 15 de janeiro? Dessa vez é oficial? Podemos começar a fazer contagem regressiva?

A imagem que ilustra esse texto, data de 2000, período em que toda a comunidade amazonense tinha acesso as dependências da Biblioteca Pública do Amazonas e seus serviços. Vou inclusive mandá-la para o Manaus de Antigamente...

Nosso sonho é de que em poucos dias, a população tenha novamente acesso ao acervo de livros, jornais e também a todos os computadores com acesso a internet que foram adicionados para oferecer serviços à sociedade.

Só mais um detalhe. Nossa pressa em saber efetivamente a data da reinauguração é por pensarmos que esse momento deverá ser marcado com festa!

E então? De que forma podemos contribuir?