FEIRA DE LIVROS DO SESC MANAUS 2011

Entre os dias 6,7 e 8 de outubro, no horário das 9h às 22h, aconteceu no Studio 5, a Feira de Livros do SESC 2011, que prestou homenagem ao escritor Tenório Telles.

Com o tema “Caminhos e Descobertas”, a feira que já está consolidada como um dos eventos culturais mais importantes da cidade de Manaus, contou esse ano, entre outras coisas com exposição e venda de livros, espaços temáticos para contação de histórias, espaço literário da vovó, espaço do escritor - com a obra e vida do homenageado - espaço para poesia e para lançamentos de livros.

Durante os três dias do evento ocorreram diversas manifestações culturais envoltas em música, teatro, dança e poesia com a participação de diversos artistas locais.

Claro que compareci ao evento. E no sábado, dia 8, foi muito especial pois tinha a companhia do meu filho Phellipe que completava aniversário. Para comemorar assistimos ao filme "Capitães da Areia", que tem roteiro adaptado da obra de Jorge Amado, ao qual somos grandes admiradores. No restante da tarde aproveitamos para percorrer stands de livros, visitar o BiblioSesc (carro biblioteca) e apreciar diversas manifestações culturais que fizeram parte do evento.

Foi bom estar ali. É para Lipe que dedico com todo meu carinho essa postagem.

Fotos: Soraia Magalhães e Phellipe Magalhães