FEIRA DE LIVROS DO SESC MANAUS 201O


A pedidos, estou registrando tardiamente informações referentes a 29ª Edição da Feira de Livros do Sesc de 2010, que homenageou o escritor, poeta, compositor e jornalista Aníbal Beça. Com o tema "Lendo o mundo entre contos e encontros” a Feira, aconteceu entre os dias 09 à 11 de setembro daquele ano e foi um sucesso.



Participei ativamente junto com as companheiras Moara Costa e Phamela Lima, na área dedicada a Contação de História que nos proporcionou momentos lúdicos e de aprendizado. 


Para o evento, levamos de casa nossos próprios livros infantis e juntas, levamos também muita disposição para leitura. Foi lindo, pois a medida que as crianças iam se aproximando, ouviam as histórias e ficavam folheando os livros. Elas compreendiam que aquelas histórias estavam contidas naquelas páginas...


Vários alunos do Curso de Biblioteconomia da Ufam prestigiaram o evento e para aqueles que tive a oportunidade de fotografar deixo essas imagens e o endereço do vídeo da contação de história O Nascimento da Princesa Sissi, estrelado por Thaylon Pantoja e Fernanda Martins como príncipe e princesa.




O momento foi muito especial. Bom poder deixar registrada as imagens de tantos colegas de profissão juntos compartilhando ações de incentivo à leitura. 

Comentários