BIBLIOTECA PÚBLICA DO AMAZONAS: REABRE NO DIA DA CULTURA

O dia Nacional da Cultura é comemorado em 5 de novembro e ao que parece este ano vamos ter bons motivos para nos alegrar já que teremos de volta um dos prédios mais importantes da nossa cidade, o Prédio da Biblioteca Pública.

Fechada a um tempo significativo (desde 2007) e com vários anúncios de reabertura que não se cumpriram, dessa vez será aberta de fato. Segundo dados publicados na imprensa local, reabrirá com um volume de 350 mil livros e dentre outras novidades, 100% de mecanismos que oferecem acessibilidade para todos os tipos de necessidades especiais.

Creio que muitos como eu estão ansiosos para ver de perto todas as novidades. Do lado de fora do prédio já se percebe diferenças significativas pois a fiação elétrica foi retirada minimizando possibilidades de incêndio e favorecendo melhora visual do prédio, bem como a retirada de camelôs dos arredores.

Sigo então contando os dias...faltam apenas 23!

Peter Bosco
14 de outubro de 2011 08:24 ×

!!Qué buenas noticias!!
Parabens !
Quiero visitar en mi próxima visita a Manaus.
La última vez que estuve el año pasado estaba cerrada la biblioteca. Tengo mucha ilusión en conocerla.

14 de outubro de 2011 09:42 ×

Vou te levar para conhecê-la por dentro! No ano passado você a viu apenas por fora...ao que parece está bem linda por dentro e por fora!

Vamos ver também se está funcional!

petit
18 de outubro de 2011 11:56 ×