NOVA IDENTIDADE VISUAL PARA O CAÇADORES

Definitivamente o blog Caçadores de Bibliotecas está passando por mudanças. Uma das mais significativas pode ser observada na imagem acima, que em breve passará a marcar a identidade visual desse trabalho.

A primeira arte do blog foi um presente do amigo Bernardo Bulcão e consiste em uma menininha de chapéu e chicote adentrando o ambiente desconhecido de uma biblioteca. Com o avanço do trabalho mais e mais pessoas passaram a divulgar a sua relação com esses espaços e por isso a nova imagem, criada pelo designer gráfico Tiago Castanha (com o cuidado de não descaraterizar a primeira), tem o objetivo de dizer que somos muitos.

É por esse motivo que o blog passará a apresentar também textos e imagens de outros amantes de bibliotecas.

No dia 11 de abril de 2015, o Caçadores de Bibliotecas completará cinco anos de existência, até lá seguirei contando mais novidades.

Ilustração: Tiago Teixeira Castanha