FOTOGRAFIA DO CAÇADORES DE BIBLIOTECAS NA REVISTA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 9ª REGIÃO

Há alguns meses recebi de Patricia Eliza Dvorak, diagramadora da Revista Eletrônica do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região - Paraná, um email solicitando o uso de algumas de minhas fotos do Real Gabinete de Leitura do Rio de Janeiro, para ilustrar a capa da edição  Índice da Revista do Tribunal.

A Revista, que tem periodicidade mensal, trás temáticas voltadas para o mundo jurídico e temas relacionados à Justiça do Trabalho, contudo muito valoroso divulgar em imagens uma das mais belas bibliotecas do Brasil.

As imagens do ambiente da biblioteca foram postadas em dois momentos no blog Caçadores de Bibliotecas, a primeira vez foi em novembro de 2010, contudo as que refletem esse momento datam de março de 2014.

Lembrando que o Real Gabinete Português de Leitura, do Rio de Janeiro consta em várias listas como um dos mais belos espaços de bibliotecas do mundo.