BIBLIOTECÁRIAS AMAZONENSES VISITAM BIBLIOTECA PÚBLICA DE SABARÁ


Em 2011 escrevi um post apontando minhas impressões sobre a Biblioteca Pública Municipal Professor Joaquim Sepúlveda, no município de Sabará, onde trato sobre o edifício, acervo e mais. 


Dessa vez, em nova visita com as colegas bibliotecárias amazonenses Lilian Batalha e Patrícia Negreiros, aponto as imagens de nossa passagem pelo espaço que nos favoreceu breve encontro com as bibliotecárias Gisele Terezinha e Maria das Graças, bem como possibilidades de reflexão sobre ambiente e uso de espaço de biblioteca, decoração, acervo e mais.


Ainda neste mesmo post (por que hoje se comemora no Brasil o Dia do Leitor), deixo a imagem de dois leitores que estudavam ontem, dia 06 de janeiro nas dependências da Biblioteca e que autorizaram o uso de suas imagens. Parabéns por utilizarem a Biblioteca! 


Fomos muito bem recebidas pelas colegas Giselia Terezinha (que havia conhecido em 2011) e Maria das Graças. À ambas deixo mais uma vez nossos agradecimentos. As imagens que seguem esse post tem apenas a função de mostrar que bibliotecas públicas podem também ser excelentes espaços para visitas turísticas.  


   


  

O bonito edifício da Biblioteca Pública de Sabará tem muita história para contar pois foi no passado o prédio da cadeia da cidade que atualmente abre suas portas para oferecer acesso ao livro...Sabará é uma cidade encantadora. Obrigada Patrícia e Lilian pela agradável e divertida companhia.

Veja mais informações sobre espaços turísticos da cidade nos link abaixo:

CASA BORBA GATO
MUSEU DO OURO DE SABARÁ


Fotos: Soraia Magalhães
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário