PROGRAMA ARCA DAS LETRAS: CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL


Foi hoje a festa de confraternização do Programa Arca das Letras, que aconteceu em clima de alegria e descontração reunindo a equipe técnica do Programa e contando com as presenças do Secretário de Reordenamento Agrário Adhemar Lopes de Almeida e a Chefe de Gabinete da SRA, Raquel Santori que trouxeram além da mensagem de boas festas, o agradecimento pelos êxitos obtidos durante esse ano e as expectativas para o avanço dos trabalhos em 2014.


O momento era de festa e como festa de final de ano que se presa tem a brincadeira do amigo oculto, a nossa não poderia ser diferente e foi muito divertida. Pelo que deu para perceber todos gostaram de seus presentes...

Particularmente adorei o meu. Ganhei da colega Priscilla o livro Bibliotecária Pós-moderna, de Dulce Baptista publicado pela Thesaurus Editora. Era o que eu havia sugerido e apesar de saber do trabalho que deu para encontrá-lo (assim contou Priscila...) foi muito legal abrir o embrulho e me deparar com...esse livro!


Encerro essa postagem com a imagem dessa belíssima árvore de natal de livros que as meninas e meninos do Programa criaram para abrilhantar o nosso trabalho...


Aproveito o ensejo para desejar a todos os colegas do Programa Arca das Letras do Ministério do Desenvolvimento Agrário, um natal muito especial e um 2014 com muitos desafios e grandes conquistas.

Fotos: Soraia Magalhães

Comentários

Postar um comentário