2013: AGRADECIMENTOS POR UM ANO DE CONQUISTAS

Adoro agradecer e tenho muito a fazê-lo pois 2013 foi por demais especial e por isso, inesquecível. Nas imagens deste post segue alguns dos momentos significativos que vivi, bem como de algumas pessoas que amo de todo meu coração. Não há imagem dos meus amigos, mas sei que eles se reconhecerão em minhas palavras..

Dentre tantas coisas bacanas que devo agradecer, posso destacar:

• A possibilidade de ter o amor de meus filhos Phellipe e Camila, minha família, em especial minha mãezinha Iolanda e meu querido companheiro Peter Janzon.
  • A vitória do Movimento ABRE BIBLIOTECA com a reabertura da Biblioteca Pública Estadual do Amazonas em janeiro de 2013.
  • A apresentação do meu livro infantil Lia sempre lia em cidades como Belo Horizonte, Manaus e Brasília.
  • A publicação de meu segundo livro Leo e seus amigos os livrinhos, com lançamento previsto para janeiro de 2014.
  • O trabalho realizado no Programa de Bibliotecas Rurais Arca das Letras, do Ministério do Desenvolvimento Agrário.
  • O trabalho realizado como colunista na Revista Biblioo
  • Ser uma Movers & Shakers 2013 do Library Journal.
  • Prêmio Genesino Braga na categoria Bibliotecário em Destaque.
  • Participação no Bibliocamp Sampa.
  • O encontro com vários amigos queridos e a oportunidade de estabelecer novas amizades.
  • As viagens realizadas por várias cidades brasileiras.
  • A alegria de expressar tantas vivências no Caçadores de Bibliotecas.

...Por tudo isso só tenho a agradecer e agradecer e por fim desejar a todos um 2014 muito especial com novas buscas e sonhos realizados!!!!

Arte: Soraia Magalhães